Brunch de domingo

Miami oferece um número enorme de opções para os amantes do brunch, aquela refeição deliciosa e tipicamente americana que combina pratos do almoço e do café-da-manha. Os meus brunches favoritos proporcionam três formas distintas de se passar uma tarde de domingo. Quem gosta de brunch regado a champagne, combinando os pratos clássicos com a tendência da comida mais casual encontrada nos “food trucks”, a pedida é o brunch do Four Seasons. Os pães são feitos em casa, o buffet conta com uma ótima seleção de queijos internacionais, o raw bar tem ostras, camarão, stone crabs, salmão defumado e caviar, e há sempre uma variedade enorme de sobremesas.

Já no hotel The Setai em Miami Beach, o brunch é mais exótico, servindo pratos da Tailândia, China, Índia e França. Tudo é preparado  de forma bem autêntica e o restaurante é um dos mais bonitos de Miami.

O restaurante Ice-Box Café em Miami Beach é a opção mais casual mas não menos deliciosa.  O cappuccino é um dos melhores da cidade e a panqueca (pancake) de frutas vermelhas, imperdível.

O interior do icebox cafe

o brunch do Setai

Anúncios

4 thoughts on “Brunch de domingo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s