O novo hotel Four Seasons em Miami

 

Se você estiver procurando o hotel mais baladado de 2017 em Miami, a resposta é simples: o Four Seasons Surf Club.

 

Desde que abriu as portas no Réveillon de 1930, The Surf Club, em Miami, fez história. Quando o magnata Harvey Firestone começou a imaginar um novo modelo de clube social, ele nunca poderia imaginar o legado que deixaria. Hoje, na mesma faixa de 36 mil m² em frente ao mar de Surfside, na Flórida, ao norte das praias de Miami, Four Seasons Hotel at The Surf Club é inaugurado, com 77 acomodações, uma seleção de residências, o Le Sirenuse Restaurant e um Champagne Bar, três piscinas e uma praia particular.
The Surf Club ontem
O prédio em estilo mediterrâneo e as cabanas de praia que caracterizaram o Surf Club foram projetados por Russell T. Pancoast. Elas formam um elegante cenário de fundo, que emoldura a praia e o mar e abrigam o mundo exterior ao mesmo tempo. O local rapidamente se transformou em um ambiente atraente para socialites e personalidades dos negócios e das artes. Era uma “casa longe de casa” para aqueles que compartilhavam da mesma ascendência, privilégios e busca pelo prazer.
Fotos antigas mostram desfiles de moda à beira da piscina, dirigidos por Elizabeth Arden, o xá do Irã na quadra de tênis enquanto sua esposa esquiava na praia, e Winston Churchill pintando em sua cabana. Um lugar marcado por mitos, lendas e diversão sem fim: havia bebidas na praia durante o período de proibição, caiaques na piscina, noites de boxe e luxuosas festas temáticas – algumas com elefantes, outras com 300 mesas feitas de gelo. Os nomes que passaram por lá eram ícones da boa vida, como Noel Coward, Douglas Fairbanks Jr. e Elizabeth Taylor, o Duque e a Duquesa de Windsor, Frank Sinatra, Tennessee Williams, Joan Crawford e Liberace.

Algumas das mentes mais criativas da atualidade estão empenhadas em escrever o próximo capítulo do Surf Club. Vencedor do prêmio Pritzker, o arquiteto Richard Meier desenhou três prédios que enquadram e contornam o clube original. O arquiteto de interiores Joseph Dirand teve a missão de projetar os interiores das áreas comuns e quartos do hotel, além das cabanas. Dirand criou acomodações que evocam um sentimento de nostalgia e de presente, com um toque futurista. As cinco Cabana Studios são uma homenagem do arquiteto francês à cultura única das cabanas originais do Surf Club.
Comandado pelo Chef de Cuisine Antonio Mermolia e pelo general manager do restaurante Luciano Sportiello, o Le Sirenuse Miami apresenta um menu com os pratos clássicos do restaurante de mesmo nome em Positano, premiado pelo guia Michelin, feitos com ingredientes trazidos direto da Itália, e novos pratos criados para esta inauguração. Mesclando tons de magnólia, verde praiano e mogno, o design de Dirand dialoga com a vista para o mar e evoca o mesmo espírito que tem sido apreciado por gerações no Le Sirenuse Positano.
O Spa é um santuário mesclado com a luz natural, desenhado por Dirand com matizes fortes de branco e azul, e com serviços de bem-estar com técnicas vindas do mundo todo, tecnologia de ponta e produtos reconhecidos internacionalmente, tudo para oferecer uma experiência customizada. As saunas e banhos, assim como os rituais de hammam, são uma ótima opção para antes ou depois dos tratamentos. Um tea lounge e salas de relaxamento privadas dão vista para o mar e os jardins. Oito salas de tratamento iluminadas e arejadas, e duas suítes cabanas do spa oferecem absoluta privacidade.
Ainda no prédio histórico do Surf Club, a artista Michele Oka Doner criou uma instalação que reconta a história do clube, inspirada pela riqueza do legado do local.
Do lado de fora, as piscinas incluem opções para a família, e uma futura piscina para as 40 cabanas day-use, com espaços mobiliados e climatizados e banheiros completos. Na praia intocada, os hóspedes podem praticar uma variedade de esportes aquáticos não motorizados. Os mais novos também são bem-vindos ao programa Kids for All Seasons.
Esteja entre os primeiros a experimentar a nova tradição: situado no Oceano Atlântico e ao norte das praias de Miami, Four Seasons Hotel at The Surf Club in Surfside, Florida está a minutos das prestigiadas compras em Bal Harbour e da noite de South Beach e Miami. Para reservas, ligue (0 800) 591-7021 ou reserve online.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s