Wynwood no segundo sábado de cada mês 13 janeiro 2012 6 Comentários grafite em wynwood Compartilhe isso: Compartilhar no X(abre em nova janela) X Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Curtir Carregando... Relacionado
Olá, gostei… Sou artista plástica também e gostaria de ter informações sobre como participar de eventos desse tipo. Moro em Pembroke Pines e pretento fazer uma exposição. Obrigada Reply
Oi Ana, sinceramente nao sei como participar. creio que vc tem que entrar em contato com as galerias da regiao. Reply
Adorei! Vou na próxima visita.
Legal, me convida!
opa, vou convidar mesmo!
Ai que fome.
Olá, gostei…
Sou artista plástica também e gostaria de ter informações sobre como participar de eventos desse tipo. Moro em Pembroke Pines e pretento fazer uma exposição.
Obrigada
Oi Ana, sinceramente nao sei como participar. creio que vc tem que entrar em contato com as galerias da regiao.