Art Wynwood, nova feira de arte

 Há 10 anos atrás, a chegada da Art Basel, que é uma das mais importantes feiras de artes plásticas do mundo, fez de Miami  um dos centros nevrálgicos da arte contemporânea nos Estados Unidos. Além de Basel, a Arte Miami, que também acontece em dezembro, atrai ótimas galerias e um público recorde de compradores. 

Agora, os organizadores da Arte Miami lançam no fim da semana que vem uma outra feira, a Art Wynwood (fiz um post sobre este bairro descolado aqui) . São mais de 50 galerias vindas do mundo inteiro apresentando artistas novos e arte com preços mais acessíveis. Eu dei uma olhada na lista de galerias e vi que duas super legais, a Bernice Steinebaum de Miami e a The Cynthia Corbett Gallery de Londres vão exibir. Eu prometo passar por lá e contar tudo pra vocês. E quem tiver aqui naqueles dias não deve perder! Não é todo dia que a gente pode ver um monte de artista de vanguarda em um lugar só.

Coloquei aqui uma foto que eu tirei do marido durante a Art Miami. Ele estava distraído nesta galeria e eu cliquei. Era uma galeria do Rio chamada A Bendita. Vocês conhecem?

Anúncios

One thought on “Art Wynwood, nova feira de arte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s