Roteiro de um dia em Miami

miami

Este roteiro é pra quem não está com pressa, não tem compromisso e quer passar um dia como os residentes. Comece o dia com uma aula de yoga na Equinox, uma das academias mais baladas da cidade onde você pode comprar um day pass. Com o apetite estimulado, o café da manhã pode ser no Big Pink, um restaurante em Miami Beach que serve o típico breakfast americano, com pancakes, ovos mexidos e French Toast.

De lá, caminhe até a setor da praia ao sul da 5th street, conhecida como a praia dos brasileiros. Além de brasileiros, este pedacinho de South Beach é frequentado por um grupo eclético que vai de famílias a casais em lua de mel. Vale lembrar que top less é permitido em Miami Beach.

Depois do café da manhã reforçado, o almoço pode ser uma salada de frutas ou um smoothie comprado no Whole Foods na Alton Road – eu recomendo o kalelicious, um shake que mistura verduras e frutas.

À tarde, uma massagem e o hamman, a sauna turca do The Standard Spa é perfeita pra relaxar. A piscina do The Standard tem vista para a baía e uma vista linda do por do sol.

Quem acha que um dia perfeito inclui algumas comprinhas, eu recomendo uma visita a 40th Street no Design District, onde ficam algumas butiques de grandes grifes, como a Celine e a Louis Vuitton, e poucas mas boas butiques como a En Avance.

As opções para o jantar são inúmeras, mas eu recomendaria o Mandolin, o restaurante mediterrâneo no Design District, que é casual, autêntico e romântico (veja o post completo aqui).

Anúncios

3 thoughts on “Roteiro de um dia em Miami

  1. Olá, de todos os sites que falam sobre Miami o seu foi o que eu mais gostei, montei um roteiro de acordo com suas dicas e gostaria da sua opinião. Vou ficar em Miami dos dias 19/10 – 21/10.
    1º dia – Sábado: manhã:Passeio de barco saindo de Bay; tarde: Aventura Mall e noite Cecconi’s
    2º dia – Domingo: Café no Big pink, depois south Beach; tarde 40 Th Street e noite no Mandolin
    3º dia – Segunda manhã Bal Harbor – almoço no Carpaccio, tarde passeio pela Lincoln Road – pit stop na Shak Shack e ainda gostaria de assistir um jogo de basquete, se tiver é claro.
    Volto dia 26 cedo, mas meu Voo só é à noite, por isso aida gostaria de almoçar no Joe’s Stone e gostaria de sugestão para tarde.
    Como é minha 1ª vez em Miami não sei se esse roteiro é viável, não sei se escolhi locais próximos, vamos estar de carro. Helpppp please>

    • OI Carol, adorei seu roteiro. Acho tudo viavel, o aventura nao fica perto de bayside mas como o passeio de barco nao é muito longo, acho possivel sim. Vc pode marcar o Cecconi’s para as 21 hs mais ou menos.
      Quanto ao dia 26, eu deixaria a tarde aberta caso nao de para vc fazer algum dos passeios programados ou caso vc queira voltar em algum lugar. Se vc quiser fazer umas comprinhas na regiao do Joe’s, pode ir na Lincoln Road onde tem Sephora, Intermix, Gap, etc. Se quise mesmo programar alguma coisa, a visita ao Viscaya Museum and Gardens eh uma delicia.
      Quando vc voltar passa aqui no blog e conta como foi, se deu pra fazer tudo, etc!!! Adoraria contar pros leitores como tudo foi.

  2. Olá!!! Adorei o site.. estou anotando várias dicas!! Gostaria de saber, se vc sabe +ou- o valor da diária na Equinox… Gostaria de conhecer, falam que a academia é ótima!
    Obrigaaada! Bjoos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s