Restaurante badalado: Estiatorio Milos

Ontem fomos experimentar o Milos, um restaurante novo que já se tornou um dos mais badalados da cidade, sendo frequentado por famosos e pelo pessoal que quer ver e ser visto.

Localizado na pontinha mais sul de Miami Beach, uma área conhecida como South of Fifth, o restaurante oferece uma opção sofisticada para quem gosta da cozinha grega. O restaurante é belamente decorado, com duas salas principais e um terraço, mas é o bar animado e o freezer, onde peixes e frutos do mar, importados diariamente do Mediterrâneo, ficam expostos, que chamam a atenção.

O cardápio traz pratos da cozinha internacional, tais como o sashimi de atum, tartar de salmon e lagosta, mas o foco são as opções da cozinha grega tradicional, e os peixes, que você pode escolher inteiro e determinar a forma de preparo. Vale notar que os peixes e frutos do mar são vendidos por quilo e que os preços são bem salgadinhos. Afinal, não deve ser barato trazer peixe diariamente de avião. O meu conselho? Pergunte o preço antes de escolher.

As entradas vão de USD $10 a USD $29 e os pratos principais de USD $41 a USD $61. Muitos dos pratos são bem fartos e podem ser divididos, mas mesmo assim, a conta, com uma garrafa de vinho grego de preço médio, dificilmente sai por menos de USD $100 por pessoa.

Quem procura uma opção mais barata de cozinha grega, deve experimentar o Mandolin Aegean Bistro.

Anúncios

5 thoughts on “Restaurante badalado: Estiatorio Milos

  1. Olá! Estou adorando as dicas do blog. Estou indo com a família pra Miami em dezembro e gostaria de dicas de restaurantes bons – não necessariamente barato, para irmos com nossa filha de 7 anos, estes mais “classudos” não são, a meu ver, a melhor opção para ir com os pequenos.

    • Oi Sergio, o Houston’s e o Cheesecake Factory são legais, sempre cheio de crianças. O Yarbird e o Rosa Mexicano agradam os adultos e as crianças tb (eu fiz um post sobre o Yardbird no blog). Ir ao brunch de domingo é uma forma especial de passar uma tarde agradavel e os melhores oferecem mimos pras crianças. Eu recomendo os dos hotéis Four Seasons e do Biltmore são os melhores da cidade. Os italianos Perricone’s (que fica na Brickell), Carpaccio (no shopping Bal Harbour) e Spris na Lincoln Road são bons tb. Onde voce vai ficar hospedado?

      • Vc fica perto do Cafe Prima Pasta e do mercado gourmet Epicure em Sunny Isles(onde voce compra um sanduiche ou comida e senta nas mesinhas). Se vc for ao Aventura Mall, Cheesecake Factory eh uma boa ideia. Eu fiz um post sobre fast foods legais. Voce leu? O Icebox em Miami Beach, perto da Lincoln Road, seria legal pra vcs tb.

  2. Legal, valeu pelas dicas. Eu li sim, alias eu li seu blog quase inteiro rsrs. Os passeios eu já me programei pelo seu blog também, enfim, já esta tudo programado. Mais uma vez muito obrigado pelas dicas e parabéns pelo blog, é super completo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s