A Disney vai ficar mais próxima de Miami

A partir do dia 23 de Dezembro, a Disney vai ficar mais próxima de Miami com seus famosos cruzeiros partindo do Port of Miami com destino a Cozumel, Bahamas e Grand Cayman. O navio Disney Wonder, que comporta quase 2000 passageiros fará as viagens que incluem paradas na Disney’s Castaway Cay, uma ilhota criada exclusivamente para os cruzeiros.

A proposta da Disney Cruise Lines é recriar a magia dos parques em um cruzeiro com a presença dos personagens. Segundo a Disney, seus cruzeiros foram criados pensando nas famílias, com programação específica para os pequenos de todas as idades e com cabines com espaço adicionais no closet e banheiro. Mas lembrem-se, as cabines standards são minúsculas. Não consigo imaginar um casal e uma criança nelas.

A novidade, obviamente, vai agradar a criançada e os cruzeiros com destino as Bahamas duram quatro ou cinco noites, enquanto os que vão ao Caribe serão mais longos, durando seis ou sete noites. Eu não tenho filhos e por mais que eu adore a Disney, acho que deve ser duro aturar sete noites de Mickey. Mas quatro? Talvez, neh… Quem se interessar pode reservar no site http://disneycruise.disney.go.com/

O que vocês acham?

2 thoughts on “A Disney vai ficar mais próxima de Miami

  1. Olá: Obrigado pelas dicas! Qual agência q. faz este roteiro? Podia dar dicas de agências (idôneas) p/ fazer passeios p/ conhecer melhor Miami. Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s