Restaurantes para família

Quando a gente viaja com a agenda lotada, muitas vezes acaba entrando no primeiro Mc Donald’s, principalmente na correria das compras. Mas eu garanto que ninguém precisa comer junk food em Miami, mesmo que queira economizar ou fazer um refeição rápida.

Segue aqui uma listinha dos meus favoritos para uma almoço rápido e nutritivo:

Pasha’s– os sabores do mediterrâneo indo da Grécia ao Líbano compõem o cardápio deste restaurante de fast food com filiais em Miami Beach, Brickell, Coral Gables e no Aventura Mall. As opções são saborosas e preparadas com ingredientes frescos. Eu recomendo o Lamahjin, uma espécie de esfiha bem fininha e as brochetes de carne, peixe ou frango.

Lime Mexican Grill– as opções de fast food mexicano em Miami são variadas, mas o Lime é a melhor delas,  oferecendo pratos tradicionais como fajitas, burritos e quesadillas preparados com bons ingredientes. A comida é farta e os preços baixos e as filiais ficam em Downtown, no Shops of Midtown ou em Miami Beach (onde sempre tem uma filinha na porta).

Pollo Tropical– este restaurante de comida caribenha estilo fast food é um dos mais tradicionais da cidade e um dos favoritos dos moradores. Os pratos baseados em arroz, feijão e frango grelhado são simples e perfeitos pro paladar brasileiro. As filiais estão espalhadas pela cidade inteira.

Os Tropichops do Pollo Tropical

Deu fome? Não se esqueçam de seguir o blog no facebook, onde eu sempre acabo postando fotos de comidinhas
que acabam não entrando aqui no blog

Anúncios

2 thoughts on “Restaurantes para família

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s