O que usar em Miami neste fim de outubro (e começo de novembro)

Eu tinha feito um post sobre o que usar em outubro mas tive que dar uma reavaliada na situação pois o calor ainda não foi embora. Normalmente, o fim de outubro em Miami é bem mais fresquinho, mas este ano as temperaturas continuam altas, até mesmo à noite.

Durante o dia, estou indo mesmo de vestido levinho e sapatilhas. Este da marca Tibi, comprado na Nordstrom em Merrick Park, já virou favorito (similar aqui).

Como ainda esta meio quente para usar os meus blazers mesmo à noite, o negocio e usar vestido. Para ir ao show do Gilberto Gil ontem optei pelo vestido Herve Leger, que embora meio sexy demais, é favorito das meninas de Miami. Coloquei um coletinho para um toque fashion e para ficar mais discretinho (tirei o colete apenas pra foto mesmo).

O marido gosta do vestido mas estou pensando em aposentá-lo porque o meu prazo de validade expirou! Melhor deixar este look pras meninas mas jovenzinhas.

Quem se interessar, pode comprar os vestidos Hervé Legér na BCBG que fica na Lincoln Road.

Anúncios

9 thoughts on “O que usar em Miami neste fim de outubro (e começo de novembro)

  1. Expirou nada e concordo com seu marido, o vestido esta perfeito em vc!!! Use o mais vezes, ficou linda de branco! Beijo e boa semana!

  2. Tenho certeza que não minha querida! Aliás, sua personalidade é bem clara, de pessoa bem resolvida que não precisa de confete ou holofotes! Eu achei bem sofisticado, viu?Beijoca!

  3. Adorei o look dia, sou apaixonada por sapatilha, qual marca e? Estive em outubro e Miami e nos comprei nenhuma, pode me dar dicas de onde comprar, volto em abril…obrigada! E sucesso,!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s