Brechós para fashionistas

Miami não é como LA ou New York onde alguns dos brechós são verdadeiros museus da moda, mas temos aqui alguns que vale a pena descobrir, principalmente quem sonha em encontrar grifes como Chanel ou Louboutin pela metade do preço.

O maior e mais antigos desses Brechos é o C Madeleine’s que fica em North Miami Beach. Prepare-se pra garimpar! Imenso e com um pouco de tudo, é preciso ter muuuuita paciência. Como é sempre o caso nos brechós, é tudo uma questão de experimentar um montão de coisas e dar sorte de encontrar o seu tamanho.

Sapatos no brechó Consign of the Time

A Consign of the Times e a Second Time Around ficam em South Beach, em uma travessa da Lincoln Road, praticamente uma em frente da outra. A Second Time Around vende looks mais recentes e casuais, tipo jeans e vestidos de verão, muitos de coleções bem recentes e praticamente novos. Recentemente, eu vi um montão daqueles jeans coloridos em cores pastel que vão ser a sensação do verão brasileiro.

jeans em cores pastel no Second Time Around

Consign of the Times tem um pouco de tudo mas o forte mesmo são os acessórios de grandes marcas como Chanel, Pucci e Louis Vuitton. Quando eu estive lá recentemente, achei um vestido lindo do Marc Jacobs e uma variedade legal de sapatos Fendi, Louboutin, Manolo Blaknik. Eu sinceramente, não sou muito chegada em comprar sapatos em brechó, mas nunca se sabe né? E como esses dois ficam ali no meio da Lincoln, vale sempre a pena dar uma olhadinha.

E vocês, gostam de brechós?

Anúncios

2 thoughts on “Brechós para fashionistas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s