Dicas de Sunny Isles

Um amigo e leitor do blog está planejando passar uma semana em Miami no fim do ano e escolheu ficar em Sunny Isles. Então eu resolvi fazer uma listinha com as minhas dicas daquela região que espero sirvam pra ele e pra vocês também.

Com Bal Harbour ao sul, Aventura ao oeste e Golden Beach e Hollywood ao norte, Sunny Isles é um bairro rodeado de coisas legais. Quando eu me mudei pra Miami, Sunny Isles era cheio de prédios velhinhos e de gente aposentada, mas nos últimos cinco anos, a cidade (que na verdade é um município mais ou menos independente de Miami) se modernizou, com hotéis e prédios de luxo. Como tem muito apartamento pra temporada naquela área, não é difícil alugar um em um perto da praia por cerca de 150 dólares por dia. O site Airbnb, que eu usei pra alugar um apartamento em Paris, tem alguns em Sunny Isles.

Restaurante- na minha opinião, um dos melhores italianos de Miami é o Timo, que fica em num strip mall, aqueles pequenos shoppings que dão de frente pra avenidas, em Sunny Isles. Vale a pena ir ao Timo mesmo quem não estiver hospedado por perto. A cozinha é autêntica, o espaço aconchegante e as massas e  pizzas, de massa fininha, são uma delícia.

Farmácia Chique- pra quem gosta de comprar cosméticos em farmácia (e quem não gosta), fica em Sunny Isles uma Walgreens com um setor de beleza super diferenciado. A Look Boutique, parece uma mini Sephora, com marcas não encontradas em outras farmácias, tais como La-Roche Posay, Vichy, Rilastil, etc. Eles vendem também uma selecao enorme de esmaltes da OPI e eu comprei aquele produtinho pros cílios, o Lipocils, lá.

Eu super recomendo essa farmácia, embora seja meio longe de outras partes da cidade como Miami Beach ou Brickell. Acho até que vou dar uma passada nesse fim de semana e faço um post com mais detalhes pra vocês.

Mercado gourmet- o Epicure, um mercado gourmet que tem anos de tradição em Miami Beach, abriu recentemente em Sunny Isles. Tudo é delicioso e o destaque vai pra padaria e pros pratos prontos, principalmente os típicos judaicos. As carnes, caríssimas, estão entre as melhores de Miami. A melhor torta de maça também!

Gostaram de Sunny Isles? Qual sua região favorita de Miami?

Anúncios

13 thoughts on “Dicas de Sunny Isles

  1. boa noite. Irei para sunny isle pela primeira vez (primeira vez nos estados unidos também..rsrs).
    Escolhi ficar no hotel newport beachside.
    mas se eu quiser ir para a suth beach um dia a tarde, tem como pegar um onibus? é fácil ir para o sul e também biscayne marktplace?
    Obrigado

    • Sim, eh facil pegar onibus e taxis para south beach. E vc deve mesmo ir para south beach, passer o dia, passear ou mesmo ir a praia. E south beach vale a pena ir a noite.
      O Biscayne marketplace fica mais longe mas creio que vc pode pegar um onibus tb. Para ser sincera, nao recomendo muito o Biscayne, a menos que vc pretenda pegar um barco para passeio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s