Eu detesto ficar batendo na mesma tecla, mas quem vem pra Miami e fica enfiado em shopping, acaba perdendo a oportunidade de conhecer um lado super legal da cidade. Embora não seja nenhuma Nova Iorque, Miami oferece opções culturais de alta qualidade, principalmente em música clássica e ballet.
A New World Symphony é um bom exemplo. Esse ano, a orquestra comemora 15 anos com uma temporada que vai contar com a participação de convidados especiais como o pianista Yefim Bronfman, o violoncelista Yo-Yo Ma e músicos solistas da Filarmônica de Viena.
Além dos concertos mais longos e formais, a orquestra faz miniconcertos de 30 minutos que custam apenas USD $2.50 e muitas das apresentações são projetadas em um telão na frente do teatro. Quer ir? Visite o site da New World Symphony.
Concordo contigo. Fico chateada quando as visitas chegam e perdem todos os dias dentro de shoppings. Sei que os valores são maravilhosos quando comparados com o Brasil mas sempre digo que estão perdendo a oportunidade de conhecer coisas lindas e interessantes.
Eveliny, com certeza! Um super programão. Amei!