Concertos ao vivo: programa bom e barato

Eu detesto ficar batendo na mesma tecla, mas quem vem pra Miami e fica enfiado em shopping, acaba perdendo a oportunidade de conhecer um lado super legal da cidade. Embora não seja nenhuma Nova Iorque, Miami oferece opções culturais de alta qualidade, principalmente em música clássica e ballet.

A New World Symphony é um bom exemplo. Esse ano, a orquestra comemora 15 anos com uma temporada que vai contar com a participação de convidados especiais como o pianista Yefim Bronfman, o violoncelista Yo-Yo Ma e músicos solistas da Filarmônica de Viena.

Euzinha na frente do prédio da New World Symphony, antes da apresentação

Além dos concertos mais longos e formais, a orquestra faz miniconcertos de 30 minutos que custam apenas USD $2.50 e muitas das apresentações são projetadas em um telão na frente do teatro. Quer ir? Visite o site da New World Symphony.

Anúncios

2 thoughts on “Concertos ao vivo: programa bom e barato

  1. Concordo contigo. Fico chateada quando as visitas chegam e perdem todos os dias dentro de shoppings. Sei que os valores são maravilhosos quando comparados com o Brasil mas sempre digo que estão perdendo a oportunidade de conhecer coisas lindas e interessantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s