Hotel SLS em South Beach

Imagem cortesia do hotel

Depois de muito atraso, o hotel SLS abrium em South Beach esta semana na esquina da Avenida Collins e da rua 17 em um prédio Art Deco que esteve abandonado por um tempão. O hotel é o segundo da marca nos Estados Unidos, o outro fica em Los Angeles (eu jantei lá recentemente e fiz um post aqui). A novidade fica por conta do retorno do designer Philippe Starck pra Miami, a cidade onde ele criou seu primeiro hotel boutique, o The Delano. Se o SLS daqui acabar parecido com o de LA, o design será típico do Phillipe Stark, ou seja, eclético e criativo ao ponto da exaustão.

O foco do SLS é o beach club, chamado Hyde Beach, com duas piscinas, cabanas privadas, um bar, e claro, a praia. De acordo com o site do hotel, a piscina foi criada pra “ver e ser visto,” como é típico dos hotéis em South Beach. Como o hotel é novo, tudo funciona direitinho, fazendo desse hotel uma boa opção pra quem procura um hotel butique, com muito estilo no meio do buchicho de South Beach.

Eu gostei muito do restaurante do SLS em LA, o espanhol Bazzar by Jose Andrés, e o de Miami também já está bombando. Vale a visita mesmo pra quem nao está hospedado.

Eu recomendaria para casais jovens que querem balada e um hotel com design diferenciado e serviço consistente (tipo um W mais barato).

Anúncios

3 thoughts on “Hotel SLS em South Beach

  1. Olá, tudo bem? Eu vi este hotel e o Delano no seu blog. Tentei ver mais detalhes destes hotéis e os preços que praticam, já que pretendo ir em fevereiro com meu marido para uma viagem de aniversário de casamento. No entanto, eu não encontrei maiores informações (fotos de quartos, preços, o que inclui a diária…) nos próprios sites destes dois estabelecimentos. Você tem ideia de quanto se cobra nesses dois lugares? Claro que quero ficar em um lugar especial, massss lógico que penso na relação custo/benefício, rs! Um grande abraço, Cybelle.

    • Oi Cybelle, as tarifas estao no site de ambos. Vc tem que entrar as datas de estada no setor Make a Reservation. Fevereiro eh alta estacao em Miami, entao hoteis como eses estarao por volta de 550 dolares por noite. Voce quer ficar em Miami Beach? Procura um hotel estilo balada Ou luxo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s