Miami é uma cidade nova, com pouco mais de 100 anos e cujos moradores, em sua maioria, vêm de outras partes dos mundo. Então, aqui, como é comum em cidades construídas por “forasteiros, ” é dificil manter tradições, principalmente quanto elas são aparentemente anacronísticas.
Eu tenho muito orgulho de participar de uma das organizações femininas mais antigas de Miami, a YPO (Young Patronesses of the Opera), que foi criada há 56 anos atrás a fim de promover a educação musical nas escolas da cidade. O grupo leva ópera as escolas, publica um livro infantil, que ensina musica clássica para as crianças, e doa mais de 100 mil dólares por ano para a companhia de opera de Miami.
Entre os muitos eventos que organizamos durante o ano, o May Luncheon, é um dos meus favoritos pois premiamos uma professora de música da rede pública, escolhida por sua dedicação em transmitir o amor a música clássica para as crianças. A outra razão que faz a festa, é que, mantendo a tradição, as convidadas usam chapéus.
Nós vivemos em tempos tão casuais, que achei legal mostrar algumas fotos do evento. Quem sabe elas servem de inspiração para vocês criarem uma organização que sirva a sua comunidade. A desculpa de usar chapéu é o bônus!
POOOOODRE DE CHIC!!
Ahazou total, só isso que tenho a dizer!
Beijo.
brigada mesmo!
Filha de rainha princesa é.
Nossa que vestido maravilhoso!!!chapeis tem um poder incrivel ne?muito elegante e chic.lindissima!!!beijo
Oi Linda, Bom dia! Eu estou para te perguntar issso e sempre acabao esquecendo, talvez por ficar deslumbrada com seus posts e dicas, hehehe! Eu gostaria de saber dicas de manicure (jeitinho Brasileiro de tirar/pintar) e tamb’em de sal~ao de beleza em Miami.Um beijo e boa quinta-feira!Cha
Bom dia, olha eu gosto muito do Elemis em Coral Gables pra mani/pedi e vou ao Rik Rak na Brickell pra cabelo.