Evento: comemorando e mantendo tradições

Miami é uma cidade nova, com pouco mais de 100 anos e cujos moradores, em sua maioria, vêm de outras partes dos mundo. Então, aqui, como é  comum em cidades construídas por “forasteiros, ” é dificil manter tradições, principalmente quanto elas são aparentemente anacronísticas.

Eu tenho muito orgulho de participar de uma das organizações femininas mais antigas de Miami, a YPO (Young Patronesses of the Opera), que foi criada há 56 anos atrás a fim de promover a educação musical nas escolas da cidade. O grupo leva ópera as escolas, publica um livro infantil, que ensina musica clássica para as crianças, e doa mais de 100 mil dólares por ano para a companhia de opera de Miami.

Entre os muitos eventos que organizamos durante o ano, o May Luncheon, é um dos meus favoritos pois premiamos uma professora de música da rede pública, escolhida por sua dedicação em transmitir o amor a música clássica para as crianças. A outra razão que faz a festa, é que, mantendo a tradição, as convidadas usam chapéus.

 Nós vivemos em tempos tão casuais, que achei legal mostrar algumas fotos do evento. Quem sabe elas servem de inspiração para vocês criarem uma organização que sirva a sua comunidade. A desculpa de usar chapéu é o bônus!

 

Anúncios

6 thoughts on “Evento: comemorando e mantendo tradições

  1. Oi Linda, Bom dia! Eu estou para te perguntar issso e sempre acabao esquecendo, talvez por ficar deslumbrada com seus posts e dicas, hehehe! Eu gostaria de saber dicas de manicure (jeitinho Brasileiro de tirar/pintar) e tamb’em de sal~ao de beleza em Miami.Um beijo e boa quinta-feira!Cha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s