Miu Miu e almoço no Bal Harbour

Eu sei que ando falando muito de moda ultimamente mas tenho um monte de amigos que vieram passar o “fim” do verão brasileiro fazendo compras aqui, então acabo entrando no ritmo. Ontem dei uma passada pelo Bal Harbour pra encontrar um pessoal e almoçar no Makoto, que é uma ótima alternativa para o Carpaccio, que todo mundo que vem a Miami com frequência já conhece. Os pratos seguem a linha japonesa tradicional com alguns toques modernos como e o rolinho de atum que difere das versões mais comuns por ser servido com rodelinhas da pimenta mexicana jalapeno.

Depois do almoço passei pela Miu Miu e resolvi apresentar pra vocês o Fábio pois ele é  brasileiro e é sempre legal ter alguém que fala português ajudando a gente, vocês não acham? A loja é linda e eu adoro os trench coats e os acessórios, principalmente os sapatos. Fiquei encantada com um casaquinho de plumas marabu com detalhe metalizado e tive que experimentar. Ele esquenta mas não tanto quanto um casaco de peles e  a ave não morre no processo de retirar as plumas. O vestidinho que eu estou usando é um velhinho do Phillip Lim mas a tendência de rendas continua forte.

Anúncios

6 thoughts on “Miu Miu e almoço no Bal Harbour

  1. O seu blog da vontade de sair correndo pra Miami, pois eh um lado que nunca vi. Nunca gostei muito de Miami, mas vc estah mostrando um lado bem legal da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s