Caipira moderninho: restaurante badalado em Miami Beach

A fachada do Yardbird em Miami Beach

A tendência dos restaurantes em Miami ultimamente é servir comida com ingredientes simples mas de boa qualidade, em pratos preparados sem muita frescura. O Yardbird é um dos melhores exemplos desta onda.

Servindo a culinária tradicional do sul dos Estados Unidos, modernizada por um chefe super competente, o Yardbird rapidamente se tornou o queridinho da moçada animada de Miami Beach.

blackeberry

O drinque Blackberry Lemonade é demais

A especiliadade da casa, como não podia deixar de ser, é o frango frito empanado (fried chicken), que vem à mesa com os tradicionais biscuits. A tábua de charcuterie preparada em casa, e as saladas são excelentes também.

Os coquetéis, servidos aqui nos Mason Jars, aqueles copos de geleia tradicionais, são preparados com Bourbon, o whiskey americano feito a base de milho. Não deixe de experimentar o Blackberry Bourbon, que leva espumante, frutas vermelhas e Bourbon.

O ambiente é animado, com muita música (rock do sul dos Estados Unidos) e os preços para o jantar, cerca de $50 dólares por pessoa, são super razoáveis. Só não esqueça de fazer reservas, pois como todo lugar da moda, o Yardbird está sempre lotado.

Anúncios

2 thoughts on “Caipira moderninho: restaurante badalado em Miami Beach

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s