Isabel Marant e Manolo Blahnik: dois sapatos cult

isabel marant la garconne
Neste verão, duas tendências estão dominando os sapatos: as gladiadoras e as sandálias fechadas no tornozelo. Eu desenterrei uma gladiadora velhinha (veja no face) e resolvi investir em uma sandália aberta nova.
Sinceramente, passei o ultimo mês procurando a versão perfeita e depois de literalmente olhar tuuuudo, acabei comprando a da Isabel Marant da fotinho acima, que combina couro e camurça. Como comprei pela internet na La Garconne (loja online que estoca marcas francesas barbaras), agora e só esperar chegar! Tenho certeza que vou usar direto  até o fim do nosso verão e depois repito no Brasil.

camo

No calorão de Miami, é impossível pensar em casacos e botas, mas as lojas já estão em ritmo de outono.  Estava dando uma olhadinha nas novidades para o fim do ano e quando vi este Manolo, não resisti. Criado exclusivamente para a Neiman Marcus, ele chega nas lojas em setembro mas já pode ser encomendado com antecedência. Já coloquei meu nome na lista (não existe sapato mas confortável do que os Manolos).

E vocês, já estão pensando na próxima estação? Estão sonhando com o que?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s