O que usar em março

IMG_0838

Eu enrolei pra fazer este post porque o tempo em Miami em março é bem complicado, com alguns dias frios e outros quentíssimos. Finalmente hoje tivemos um dia típico: ensolarado e com cerca de 25 graus. Escolhi o jeans estilo da hora, o boyfriend, que é meio detonado mas que deve ser usado com acessórios sérios, para que voce não pareça maltrapilha (principalmente se já passou da adolescência). Para completar, escolhi a blusa de seda fininha de manga curta, e o blazer leve que podia ser tirado caso esquentasse muito.

IMG_0830

 

IMG_0871

O jeans segue tendência, mais larguinho no quadril e afunilado na perna, e é muito confortável mas costuma deixar a gente um pouco mais “cheinha no quadril.” Escolhi o blazer sério e o salto alto pra dar uma sofisticada no visual — melhor deixar jeans e camisetas para os adolescentes. Que tal?

Jeans: Joe’s (similar aqui)
Top: (similar aqui)
Sapatos: Daslu (antigo)
Bolsa: Chanel Wallet on a Chain

Anúncios

21 thoughts on “O que usar em março

  1. Gostei muita da mistura muito bem dosada, harmoniosa e discreta. Amei a camisa clássica e delicada misturada com acessórios com detalhes com os berloques e onça . nota 10

  2. Eu gostaria de saber se os spikes ainda estão em alta no mundo da moda e também se na sua opinião a Zara é amada pelos fashionistas?! 🙂

    • Oi Gabriela, eu acho que os spikes continuarão na moda por algum tempo sim. Valentino incluir spikes, mesmo de forma mais suave– para a primavera verao daqui na ultima colecao, por exemplo. E a Zara, com sua capacidade de trazer as tendencias rapidamente ao mercado, continua muito amada pelos fashionistas.

  3. Oi Eveliny!!! Parabéns pelo seu bom gosto e estilo!! Adoro suas dicas, seus looks, tudo!
    Vc sabe se essa bolsa WOC tem em outras cores, tipo vermelho?
    E preciso de uma ajuda, que não tem nada a ver com o post: vc conhece alguma empresa para contratação de serviços de faxina, em Miami?
    Obrigada!
    beijos!

  4. Oi Eveliny,
    Tudo bem? O seu blog está cada dia melhor, parabéns! Assino e sempre que tem post novo corro para ler. Parabéns!
    Queria te pedir uma dica de viagem, estou indo para Miami no próximo dia 30 para passar apenas uma semana. Como já conheço a cidade e os arredores bem, pensei em fazer um desses cruzeiros de 1 ou 2 dias pra o Caribe. Você já fez essa viagem de “mini-cruzeiros” bate e volta? Tem alguma empresa que conheça para recomendar?
    Mais uma vez obrigada!
    Um abraço.

    • Que bom que vc gosta! Olha, eu nao gosto de cruzeiro. É coisa bem pessoal minha, mas evito ir. Quanto as companhias, evitaria a Carnival… Como vc tem pouco tempo, ja pensou em ir a Key West? Ou Naples? Ou mesmo Palm Beach?

  5. Oi, estou indo para Miami agora na primeira semana de abril e queria saber se você pode me dizer como vai estar o tempo por aí? É primavera, né? É fácil de andar pela cidade? É a primeira vez que vamos, alugamos um carro, mas meu pai tem um pouco de medo.. E você sabe quanto custa mais ou menos uma bolsa Céline e Fendi? Obrigada!

  6. Já que você entende de moda eu queria uma ajudinha sua, hehe. É que estou prestes a investir numa ou outra peça meio cara pra eu usar no inverno aqui no Brasil, e aí não sei se compro uma camisa jeans ou uma jaqueta jeans. O que acha? Qual das 2 (levando em conta a tendência)? Pra moda masculina! Thank you, Eveliny! 🙂

  7. Oi Eveliny!! I’m back. Hehe
    Então, na minha volta às aulas eu quero inovar e começar o ano mais fashion, mas tem o uniforme que não pode se faltar um dia sem usar.
    O que você acha que eu posso usar de sapato pra ir à escola e o que usar por cima da camiseta do uniforme.
    Please, help me!!

  8. Oi! Não.. é aquele modelo mais “comum” sabe? Outra coisa que eu ia te perguntar.. estou indo para Miami na quinta feira, você saberia me informar como é o aeroporto ai na questão de quem tem marcapasso? Minha mãe tem, e ela tá com um pouco de medo quando chegar.. se você pider me ajudar!! Obrigada!!

    • Na chegada aqui nao havera problema com o marca passo. Quando ela for embarcar de volta pro Brasil, eu recomendo avisar pro pessoal da seguranca antes de passar no scanner. Eles sabem como lidar com isto e ela nao deve se preocupar.

      • Ahhhh ok.. assim ela fica mais tranquila!! Já ensinei ela falar, mas qualquer coisa eu falo também!! Muito obrigada!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s