Parece que esta ano não vai ter inverno mesmo, continuamos de vestidinhos leves durante o dia e de jeans e blazer pra sair à noite.
Este look foi pro brunch de domingo, no Makoto em Bal Harbour, o meu favorito entre os restaurantes japoneses em Miami (adoro o Zuma também).
Como era domingo e ia bater perna no shopping, fui de sapatilha. Esta, da Schultz, e que segue a tendência dos transparentes, ganhei da minha mãe.
O blazer, com gola estilo smoking, é da Rag and Bone (espero que vocês não estejam cansados de me ver de blazer). O lenco é MCQueen, similar aqui.
Perfeito Look!!!! Adorei!!!!
Chic!!! Será que em março e abril vai estar agradável o clima por aí?! Esperando por post de look para essa época do ano!!!! Parabéns pelo blog!
Com certeza, o clima nessa época eh sempre bom; como nao estamos tendo inverno, acho que vai estar quente em abril.
Ola Eveliny Vc como sempre impecavel, adorei o look. Bj
Estilo é o que não lhe falta.
Muito simpatica vc Veronica!