The Freehand: hostel moderninho

freemont
Miami tem alguns albergues, todos muito simplesinhos e alguns são bem sujinhos. Então quando o The Freehand, um hostel moderninho, abriu no antigo Indian Creek Hotel, eu resolvi dar uma passadinha pra contar tudo pra vocês.

freemont lobby

Eu cheguei no The Freehand durante o período de check out e tive uma oportunidade legal de ver a clientela, que é jovem, combinando grupos de amigas, casais de namorados e turistas viajando sozinhos, sendo a maioria americanos e europeus.

bunks

Os quartos coletivos vêm com duas, quatro ou oito camas e alguns tem cama de casal queen. Os quartos são limpos e bem iluminados mas os banheiros não foram reformados e além de minúsculos, estão bem velhinhos. Mas sinceramente, já vi banheiro de hotel econômico em péssimas condições e estes não são terríveis.

Vale ressaltar que o hostel não tem ar condicionado central, mas cada quarto tem um dou dois aparelhos, dependendo do tamanho. Como Miami é muito quente, estar num quarto com oito pessoas no calor do verão, não deve ser fácil.

freemont2

As áreas comuns do The Freehand são muito legais, com piscina, um pátio super convidativo, e melhor ainda, o The Broken Shaker, um barzinho super animado que existia antes do novo hostel abrir, e que já era um dos favoritos dodo povo moderninho da cidade.

As tarifas começam a partir de cerca de USD 50 (+taxas) por cama no quarto coletivo. Os quartos individuais ficam a partir de USD 130 + taxas.

 

15 thoughts on “The Freehand: hostel moderninho

  1. Olá querida! Quanto tempo não deixo um recadinho por aqui, mas não se engane pois estou sempre de olho no Blog e nas dicas! Inclusive ontem corri na Macys e comprei o baton Precieuse e o lápis Natural, ambos da Chanel. Simplesmente adorei a dica, e como adoro batons assim, fui lá conferir e me apaixonei! Um beijo e uma ótima semana para vc!

  2. Olá Eveliny, gostaria de saber se a Hermes de Miami tem bastante opção de bolsas ou se as coisas acabam rapido e demoram para chegarem novamente, sei que é a única em Miami e vou estar aí no começo de março. Bj

  3. Será que consigo encomendar por telefone antes de chegar em Miami, como funciona, e se chegar aí e bolsa ainda nao estiver na loja, eles fazem mesmo por encomendas? Só vou ficar 3 dias em Miami.Desculpe tantas perguntas. Bj

    • Oi Michele, depende da bolsa. Encomenda s acontecem apenas duas vezes ao ano e o processo eh meio complicado, principalmente se voce quer comprar uma birkin ou kelly. Agora quando for na loja, se eles nao tiverem a bolsa que vc quer, pode tentar saber se eles conseguiriam transferir de uma outra loja pra vc. A verdade e que tudo depende da bolsa que vc quer, cor, etc. Comprar birkin em cor especifica sem encomenda eh quase impossive. Prometo fazer um post sobre isto no blog. Vc quer comprar qual bolsa?

      • Quero a HERBAG ZIP no tamanho grande, vc sabe se eles tem bastante peças dessa bolsa? Acha difícil eu achar na loja e o preço também não tenho idéia. Bj

  4. Hmmm sinceramente não sei… Imagino que seja mais fácil de achar já que é em lona, com apenas detalhes em couro. Duvido que vc possa encomendar esta mas uma vendedora na loja pode tentar encontrar uma em alguma loja dos Estados Unidos se a de Miami não tiver.

  5. Olá Eveliny, muito obrigada por sempre responder minhas perguntas, vc é muito simpática. Mas gostaria de tirar somente mais uma duvida, vc consegue descobrir quanto custa esta HERBAG Zip grande na Hermes e se é fácil eu encontrar aí. Bjs

  6. Olá Michelle adorei seu blog, vou para Miami em marco dia13 adorei a indicação do novo hotel modernismo vc sabe me informar o valor da diária deles?
    Obrigada

  7. Ola Eveliny não sei se viu meu comentario, na verdade nao falo ingles por isso nao liguei na Hermes do Bal Harbour,vc conseguiria me informar o preço da Herbag Zip no tamanho grande, estou perguntando pois sei que vc conhece muitos vendedores nessas lojas de grife, mas se conhecer alguem que fala o portugues posso estar ligando la para perguntar. Um super bj e obrigada

  8. Oiiiii, meu como nao conhecia esse blog antes??? Estou amando as dicas de Miami!!
    Preciso de uma ajuda! Estou indo pra Miami dia 13 e fico ate dia 21, já que o foco é bastante compras estao indicando pra gente ficar em um hotel perto do aeroporto (por ser mais barato, alguns tem estacionamento de graça e etc) o que vc acha disso? Estaremos de carro e gostariamos de economizar com hotel, vc conhece algum para indicar? algum que nao seja mto esculacho tb!!
    Outra coisa, estou indo com minha mae que nao é mto do agito, tem alguma peça legal, algum concerto, show, ou algo que vc indique para fazer de noite??
    Obrigadaaa =)

Deixe um comentário