Programa para o almoço de domingo: Joe’s Stone Crabs

joes-2

Os stone crabs são caranguejos típicos do sul da Flórida que aparecem nos menus de quase todos os restaurantes em Miami de outubro a maio, e o melhor lugar para experimenta-los é o super tradicional Joe’s Stone Crabs. Em Miami desde 1913, o Joe’s é um daqueles restaurantes que todo mundo adora e onde há sempre filas enormes pois não aceitam reservas.

joes2

Nos dias de semana, o almoço é muito concorrido, sempre com uma mistura de turistas e de moradores da cidade. Embora o restaurante feche aos domingos, o Joe’s Take Away fica aberto, onde a gente pode comprar tudo prum piquenique ou para comer ali mesmo (o takeaway é grande com mesas, bar e muito movimento).

Além dos caranguejos e dos acompanhamentos tradicionais de pão preto e cole slaw, uma boa pedida é comprar uma garrafa de vinho e o take away  tem um monte de opções de qualidade e com bons preços.

4 thoughts on “Programa para o almoço de domingo: Joe’s Stone Crabs

  1. Olá, gostaria de almoçar no Joe´s, que horário vc recomenda pra poder pegar mesa? umas 11:30 é suficiente será?? estarei chegando sabado q vem!! uhuull bjuxxx

  2. Ola,
    Estou indo para Miami no meio de junho e queria muito conhecer esse restaurante que eh super famoso e comer o caranguejo! No mes de junho nao vende nao??
    Parabens pelo blog, muito legal mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s