Louis Vuitton abre loja provisória no Design District

Quem é fã da Louis Vuitton levanta a mão? Eu sei que a marca francesa tem milhões de tietes no Brasil, então, anotem! Está abrindo este mês ainda outra loja da marca no Design District em Miami. Além das coisinhas que enchem os olhos da gente, o artista grafiteiro Marquis Lewis, conhecido RETNA, foi contratado para pintar um mural na fachada da loja, que fica exposto até a que a loja definitiva abra no ano que vem. Com esta, são três lojas da marca em Miami, além das butiques localizadas nas lojas de departamento.

O Design District já se tornou o point mais hypado de Miami, mas ainda tem muito pouco por lá. Além das lojas de decoração e das novas butiques como a Louboutin, Marni, Cartier e agora a LV, são apenas alguns restaurantes.

Pra quem não sabe, o  Design District propriamente dito se refere a uma área pequena, que fica entre as ruas 39 e 42 que cruzam a  US-1/Biscayne Boulevard. Em Miami, quando a gente diz Design District, estamos nos referindo a uma área maior, que inclui Wynwood, Midtown e até partes de Little Haiti. Então, quem quiser conhecer o Design District, deve planejar um passeio por toda a região e incluir jantar em Midtown no Sugarcane ou no Michael’s Genuine Food and Drink.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s