Shows legais pra esse fim de ano em Miami

Quem tiver em Miami nesse fim de ano tem algumas opções legais de shows, indo do Gilberto Gil, ao francês moderninho do Nouvelle Vague a uma apresentação grátis da New World Symphoy.

Gilberto Gil ,21 de outubro às 19 hs no New World Center

A Rhythm Foundation, que é uma organização sem fim lucrativos dedicada a trazer World Music para Miami, comemora seus 25 anos com um show solo do Gil. Essa é uma oportunidade legal de ver o nosso Gil em um teatro lindo e num show super íntimo. Além do show, o evento vai contar com coquetel e balada com o DJ Da Lua do Bossacucanova. Clique aqui para comprar ingressos.

Nouvelle Vague, 2 de novembro às 21 hs na Grand Central 

O Nouvelle Vague tem uma proposta super legal: fazer remakes com um toque de bossa nova de algumas das músicas mais legais do repertório de New Wave e do pós Punk. A primeira vez que eu ouvi esse grupo foi en uma versão da Love Will Tear us Apart do Joy Division e desde então, fiquei fã. O show acontece na Grand Central, uma balada no centro de Miami, e a pedida é ir preparado pra uma noitada.

Concerto da New World Symphony, 15 de novembro às 19:30 hs no New World Center

A New World Symphony é um dos tesouros de Miami e assistir a suas apresentações grátis, melhor ainda. De outubro a abril, alguns dos melhores concertos da orquestra serão projetados na frente do New World Center. No dia 15, o concerto será de clássicos franceses, mas outros estão planejados até maio do ano que vem. Visite o site para agendar.

Anúncios

One thought on “Shows legais pra esse fim de ano em Miami

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s