Acompanhar os restaurantes descolados em Miami dá um trabalhão porque eles, como a moda, mudam a cada estação. O Juvia despontou nesse verão e promete manter o status pelo menos até o fim do ano. Localizado na penthouse do prédio 1111 Lincoln, famoso por incorporar uma garagem desenhada pela firma de arquitetura Herzog & de Meuron, o atrativo é mesmo o ambiente que enche os olhos: um terraço à céu aberto que incorpora uma parede verde criada pelo famoso botanista Patrick Blanc, o salão principal com cozinha aberta e um bar animado, e vistas maravilhosas de Miami Beach.
A cozinha fica sob o comando de chefes provenientes de restaurantes famosos, inclusive o Nobu, mas a comida, que mistura influências da Ásia, Peru e França, é menos estrelada. Nós experimentamos quatro pratos: o ceviche de camarão e uma salada de palmito havaiano para entrada e um magret de canard e confit de carne de porco como prato principal, mas infelizmente, nenhum se destacou.
O preço de $100 por pessoa com uma garrafa de vinho de segunda, é salgadinho. A minha sugestão? Ir ao Juvia tomar um drink no terraço antes ou depois de jantar no Yardbird ou no Macchialina.
Fotos: divulgação
Bôa dica legal.
Muito preciso!
muito legal mesmo bastante descolado, lindo..