Restaurante da moda: Juvia

Acompanhar os restaurantes descolados em Miami dá um trabalhão porque eles, como a moda, mudam a cada estação. O Juvia despontou nesse verão e promete manter o status pelo menos até o fim do ano. Localizado na penthouse do prédio 1111 Lincoln, famoso por incorporar uma garagem desenhada pela firma de arquitetura Herzog & de Meuron, o atrativo é mesmo o ambiente que enche os olhos: um terraço à céu aberto que incorpora uma parede verde criada pelo famoso botanista Patrick Blanc, o salão principal com cozinha aberta e um bar animado, e vistas maravilhosas de Miami Beach.

A cozinha fica sob o comando de chefes provenientes de restaurantes famosos, inclusive o Nobu, mas a comida, que mistura influências da Ásia, Peru e França, é menos estrelada. Nós experimentamos quatro pratos: o ceviche de camarão e uma salada de palmito havaiano para entrada e um magret de canard e confit de carne de porco como prato principal, mas infelizmente, nenhum se destacou.

salada de palmito

O preço de $100 por pessoa com uma garrafa de vinho de segunda, é salgadinho. A minha sugestão? Ir ao Juvia tomar um drink no terraço antes ou depois de jantar no Yardbird ou no Macchialina.

Fotos: divulgação

Anúncios

3 thoughts on “Restaurante da moda: Juvia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s