Miami Spice: barganha culinária

O restaurante DB Bistro do chefe Daniel Bouloud

Comer fora em Miami em agosto e setembro é muito mais gostoso e bem mais barato já que os melhores restaurantes da cidade participam de Miami Spice, um dos eventos mais legais da culinária local. Durante a promocão são servidos menus com entrada, prato principal e sobremesa com preços de $19 ou $23 pro almoço e $33 ou $39 pro jantar. Pra dar uma espiada nos menus, conhecer os restaurantes participantes e fazer reservas, a pedida é visitar o site da promoção, pois alguns restaurantes oferecem o cardápio especial em dias específicos.

Eu dei uma olhadinha na lista  dos restaurantes participantes e fiz uma listinha dos meus favoritos: Azul, Cecconi’s, DB Bistro Moderne, Edge Steak & Bar, Scarpetta e o The Dutch.

Quem tiver em Miami neste período não deve perder. E fiquem de olho no facebook do blog onde estarei incluindo fotos dos restaurantes e dos pratos mais gostosos da promoção.

4 thoughts on “Miami Spice: barganha culinária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s