Em Miami, o que não falta são lugares descolados pra happy hour, e os mais animados tem sempre uma clientela bem definida. Aqui estão meus favoritos e umas dicas dos looks pra cada local, para ajudar vocês a se enturmam com as diferentes tribos:
Zuma– a comida deste japonês é deliciosa, mas a maior atracão é a happy hour nas quintas e sextas feiras. A localização do restaurante, perto de Downtown, traz o povo depois do trabalho e é um buchicho sem fim. O bar é perfeito pra quem estiver interessado (a) em arranjar um namoradinho (a) que trabalha em finanças, imóveis ou nas firmas de advocacia da região. O look das meninas aqui é super feminino, e os sapatos são altíssimos. A Olivia Palermo, com seus vestidinhos românticos ou shorts curtos, é o modelo.
Yardbird– a comida é caipira moderninha, o ambiente rústico chique e os drinks dos melhores (não deixe de experimentar o blackberry lemonade que é demais!). Embora esteja localizado a passos da Lincoln Road, a região mais turística de Miami Beach, são os moradores da região que ocupam o bar e as mesas comunais desde a happy hour até a alta madrugada. O estilo aqui é casual e a clientela bem diversificada, com gente de todas as idades. A Alexa Chung, que tem um estilo despojado, pode servir de inspiração pro look das meninas.
Edge, Steak and Bar– o restaurante é novo e a happy hour já virou point pro pessoal da Brickell, mas é o terraço que bomba nas sextas pra happy hour. Como o bar fica dentro do hotel Four Seasons, os frequentadores da happy hour incluem hóspedes, mas a maioria do pessoal mora ou trabalha no bairro. Ninguém se veste casualmente, e a pedida é to dress to impress. As meninas vão estar de bolsa Chanel, Dior ou Celine e os meninos de relógios Rolex ou Le Coultre. A inspiração é moça de sociedade, tipo a Caroline Sieber, que vocês já conhecem daqui.
Muito legal mesmo.