Normalmente, meu look numa terça-feira é basico demais e não vale a pena postar aqui, mas hoje estou com uma roupa mais descolada e resolvi mostrar pra vocês. Queria principalmente mostrar esta calça, com este design solto que a princípio parece difícil de usar. Porém, ela é uma das minhas favoritas pois combina conforto e estilo. O único detalhe é que o top tem que ser mais apertado senão, fica parecendo que você está de pijama
Calça: Phillip Lim
Bolsa: Hermes
Top: The Gap
Sandalias: Schultz
Pulseiras: Nialaya
Sempre linda.
Achei o look muito legal. A Sandalia é linda tinha que ser da Schultz mesmo. Bjs
Thank you doll!
Oi!
Tudo bem?
Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção “Perguntas”.
Posso contar com a sua participação???
Att,
Rachel Lima.
http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/
OI Rachel, eu vou dar uma olhadinha no site e te dou um retorno por email. Obrigada pelo contato.
Qual foi a média de preço da sua Hermes??
A minha eh uma Birkin que comprei faz anos mas agora elas custam cerca de 9500 dolares. Claro, Hermes faz outras bolsas tb com precos variados. O site Purse Forum tem mais informcoes sobre bolsas Hermes, inclusive precos.