Miami leva a fama de ser um daqueles lugares onde as mulheres se vestem pra chamar a atenção dos homens. Como todo estereótipo, este também tem um fundo de verdade apesar de não representar a realidade. As moças aqui exibem sua sexualidade com impunidade sim. E muitas vezes acabam se vestindo com muito pouco pano e ainda menos gosto.
Mas eu conheço muitas meninas aqui cujo estilo inteligente não tem nada de fashion victim ou de piriguete. A Maggie é uma delas. Além do cabelo lindo e da pele de porcelana, ela tem um estilo despojado que é inspirado pelas tendências mas que ao mesmo tempo é super pessoal. Ontem à tarde, ela estava com um vestido de tricô da French Connection e um sapato lindo do brasileiro Alexandre Birman da The Webster. Agora conta pra mim, como as meninas se vestem na sua cidade?
Adorei o post. Concordo plenamente que, independente do estilo pessoal, é preciso adaptar o guarda-roupa para a cidade. De São Paulo a Chicago a mudança em estilo não foi tão radical quanto a minha recente para Miami. Estou tomando notas para a minha Shopping list!