Miami Girl

Miami leva a fama de ser um daqueles lugares onde as mulheres se vestem pra chamar a atenção dos homens. Como todo estereótipo, este também tem um fundo de verdade apesar de não representar a realidade.  As moças aqui exibem sua sexualidade com impunidade sim. E muitas vezes acabam se vestindo com muito pouco pano e ainda menos gosto.

Mas  eu conheço muitas meninas aqui cujo estilo inteligente não tem nada de fashion victim ou de piriguete. A Maggie é uma delas. Além do cabelo lindo e da pele de porcelana, ela tem um estilo despojado que é inspirado pelas tendências mas que ao mesmo tempo é super pessoal.  Ontem à tarde, ela estava com um vestido de tricô da French Connection e um sapato lindo do brasileiro Alexandre Birman da The Webster. Agora conta pra mim, como as meninas se vestem na sua cidade?

Anúncios

One thought on “Miami Girl

  1. Adorei o post. Concordo plenamente que, independente do estilo pessoal, é preciso adaptar o guarda-roupa para a cidade. De São Paulo a Chicago a mudança em estilo não foi tão radical quanto a minha recente para Miami. Estou tomando notas para a minha Shopping list!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s