Restaurantes românticos

 

 

casa tua

azul

Eu queria dar dicas pra quem vai passar oValentine’s Day (dia dos namorados) aqui em Miami pois embora estas datas sejam meio fajutas, quem não adora uma desculpa para celebrar a dois?

Miami tem muito restaurante badalado mas poucos são tão românticos quanto o italiano Casa Tua. Como ele fica dentro de uma casa em South Beach, o ambiente reflete o nome, bem, se a sua casa for em Capri e decorada com o maior bom gosto. A comida é deliciosa e a clientela sofisticada.

Outro muito bonito é o Azul que serve pratos da cozinha internacional com um leve toque orienta no no hotel Mandarin Orientall. O clima é menos intimista do que no Casa Tua mas o serviço é impecável e as mesas perto das janelas têm uma linda vista da Baía de Biscayne.

A minha última dica é o Red Light Little River, que poucos turistas conhecem. Localizado às margens do Miami River (a gente esquece que um rio corta Downtown) o ambiente é bem casual, parecido com aqueles restaurantes na beira da praia no Brasil. A comida é simples mas preparada com um toque gourmet, os preços são super razoáveis e a vista do terraço cria o clima romântico.

Anúncios

One thought on “Restaurantes românticos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s