Festas de Réveillon

wallNYE-2013

Nos últimos anos eu tenho passado o réveillon com minha família no Brasil, mas queria dar umas dicas sobre as festas de fim de ano em Miami.

Primeiro, vale lembrar que o réveillon nos Estados Unidos não é aquela loucura brasileira: ninguém faz simpatia, usa calçinha amarela ou roupa branca. A verdade é que a maioria dos americanos prefere sair pra jantar ou fazer uma festinha em casa com os amigos.

Mas quem estiver procurando festa, encontra um pouquinho de tudo em Miami. Os restaurantes mais badalados oferecem jantares prix-fixe, quase sempre servido em dois horários: o primeiro por volta das 19 hs, e o segundo, que começa mais tarde e só acaba depois da meia noite, é o mais concorrido e normalmente mais caro, embora o cardápio seja sempre o mesmo.

Além dos jantares especiais nos restaurantes, as baladas sempre trazem DJs internacionais e fazem festonas com preços bem salgadinhos. Na American Airlines Arena, há sempre um show pop e no Bayfront Park, uma queima de fogos gratuita (mas nem pensar em trazer garrafas, latinhas ou isopor!)

Vão aí algumas opções legais:

Pitbull na American Airlines Arena
O Show do rapper Pitbull começa às 21hs e os ingressos, com preços a partir de USD 70, podem ser comprados pelo Ticketmaster.

Otto Knows no WALL
A festa no WALL, a balada no hotel W, promete ser a mais concorrida do reveillon. Quem quiser ir deve comprar ingresso com antecedência e desembolsar no mínimo USD 750 por pessoa.

Drake no hotel Fontainebleau
Drake, conhecido por seu hip-hop mesclado com R&B, se apresenta ao ar livre no hotel Fontainebleau. Além do show, o ticket de entrada, que custa USD 250, inclui bebidas. http://www.DrakeNewYearsEve.com

Quem estiver pensando em jantar em um local animado ou em um restaurante da moda precisa fazer reserva e escolher o horário do jantar. Todos os meus restaurantes favoritos de 2012 estão oferecendo refeições em fases com preço fixo. Consulte o site dos restaurantes ou o Open Table, site que agrega centenas de restaurantes, facilitando a reserva.

Anúncios

One thought on “Festas de Réveillon

  1. Voce poderia, por favor, falar alguns nomes desses restaurantes que oferecem jantares prix-fixe? Estou indo passar o reveillon em miami esse ano e não tenho nem ideia de qual escolhe. Obrigada! beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s