Touche Éclat x Magic Lumi

Um dos produtos cosméticos mais adorados pelas mulheres no mundo inteiro é o famosíssimo iluminador Touche Eclat da Yves Sant Laurent, que custa nada mais, nada menos que US$ 40. Recentemente, a L’Oreal lançou o Magic Lumi, que é vendido em farmácias por cerca de USD 14, então eu resolvi fazer uma comparação pra contar pra vocês.

A primeira coisa que você percebe pela foto é que os produtos têm embalagens parecidas e o mesmo mecanismo tipo canetinha. Infelizmente, a qualidade das cerdas do Magic Lume é bem inferior, mas mesmo assim o pincel funciona sem grandes problemas. A principal diferença fica por conta da textura dos produtos. O Magic Lume é bem mais grosso e você tem que aplicar cuidadosamente, ou remover o excesso. O efeito iluminador do Touche Éclat é bem mais intenso, dando uma levantada no visual. Outra diferença importante é o fato que o Magi Lume é oferecido em apenas três cores diferentes, enquanto o Touche vem em oito cores diferentes.

Vale lembrar que ambos são iluminadores, não corretivos. Ou seja, a ideia não é esconder olheiras mas dar um lift, podendo ser usado não apenas sob os olhos. O site da YSL mostra como usar para dar uma iluminada no rosto todo, mas eu costumo usar  apenas embaixo da sobrancelha e sob os olhos, antes de aplicar uma base ou um hidratante em tom de pele.

Vocês usam o Touche Éclat?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s