Barney’s Co-op: butique descolada

A Barneys é uma das mais tradicionais lojas de departamentos de NY e também uma das minhas favoritas, e a razão é o quinto andar da loja, a Co-op. Nesta seção, se encontram os jovens designers, jeans e acessórios casuais. É o lugar perfeito pra descobrir uma marca nova ou encontrar uma variedade enorme de jeans no seu tamanho.

A Co-op em NY é tão amada que a Barneys abriu Co-ops em outros lugares dos Estados Unidos, inclusive aqui em Miami. Situada na Collins Avenue, a loja tem dois andares, com a parte superior dedicada a moda masculina.

Além de marcas conhecidas como Theory, Marc Jacobs, Rag and Bone e Diane Von Furstenberg você encontra Suno, Carven e Etoile by Isabel Marant.

A melhor pedida aqui  é o setor de jeans que traz todas as marcas legais, tais como J Brand, Diesel, Seven, AG, Ernest Sewn, Joe’s e até algumas das marcas cult que fabricam jeans com tecido japonês.

Anúncios

5 thoughts on “Barney’s Co-op: butique descolada

  1. Oi querida! Adoro ficar por dentro das novidades que vc comenta por aqu, mesmo que algumas nao caibam em meu bolso hehehe mas servem como inspiração!
    Goataria de saber se vc indica uma marca boa de baby liss … Acho que vc postou algo mas nao consegui encontrar, vi também alguns na Sephora mas achei meio caro e nas farmácias achei muito barato e como meu cabelo êh fino fico com medo . Beijo e bom final de semana, chá

  2. Olá , adorei suas dicas ! Estou indo á Miami em Novembro e gostaria de saber se a Barney’s de lá vende perfumes . Bjss e obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s