A H&M chegou em Miami

imagem da blogueira lindinha Ria Michelle, riamichelle.com

 

A fila na porta da H&M pop up em South Beach

Ou melhor… mais ou menos.

Por incrível que pareça, Miami não tinha uma H&M até ontem, quando a marca sueca de fast-fashion abriu uma pop up store em Miami Beach. A loja temporária fica na Meridian Avenue, pertinho da Lincoln Road onde a loja permanente abre no outono (provavelmente em novembro).

Por enquanto, temos que nos contentar com uma H&M menorzinha. A mercadoria, como é comum na H&M, é pra ser usada agora (ou seja no verão americano). São vestidinhos leves, biquínis, shorts e blazers nas cores pastel que são tendência. Os preços, claro, são típicos da marca começando por cerca de $5 e com a maioria das peças por menos de $75.

A H&M temporária fica aberta até setembro.       

Anúncios

5 thoughts on “A H&M chegou em Miami

  1. Q ótimo! estou indo mês que vem p Miami!! amo a H&M!! vc saberia me falar a respeito das liquidações de 4 de julho em Miami?? será q os outlets tb estarão em promoção? bjs

  2. Oie amo suas dicas, parabéns pelo blog !!!
    Vou a Miami no final do mês se puder me passar o endereço da H&M, e gostaria de saber na sua opinião qual os melhores shopping´s muito obrigada Bjs

    • LiLi, a H&M fica na 714 Lincoln Rd, que é um calçadão conhecidíssimo, muito facil de achar. Quanto ao shopping, o meu preferido é o Aventura Mall onde voce encontra uma variedade enorme de lojas, desde as mais sofisticadas as populares. Tem de tudo mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s