Recentemente, eu estava em um voo para NY com o marido, que vale dizer é um péssimo companheiro de viagem. Ele entra em avião, tira uma revista, dorme, nunca come ou bebe. Boring!! Eu, claro, fico acordada e querendo conversar. Mas voltando a minha história…
Nós fizemos um upgrade para executiva mas em dois assentos separados, um na frente do outro. Então, no meio do voo, eu viro pra trás e começo a conversar com o Jason, que não me dá muita bola. O senhor que estava sentado do lado dele, muito simpático, começou a bater papo comigo. No meio da conversa, ele tira uma caixinha e me oferece uns headphones, um daqueles Bose que eles te dão em alguns voos para cancelar ruído. Eu claro amei. O barulho do motor do avião e o chorinho de criança desaparece, o som do filme fica claríssimo e você acaba relaxando.
O melhor da minha história? Na hora de devolver os headphones, o senhor me diz que era um presente pra mim ,pois ele trabalha pra Bose. Eu, meio incrédula e morrendo de vergonha fui aceitando, pois não sou boba nem nada. Quando saímos do avião, eu peguei o cartão dele pra mandar um presentinho como thank you.
Estou amando os meus headphones e quem quiser um parecido mas um pouco mais cool, deve comprar o Beats by Dr Dre. Mas eu, de agora em diante, não entro em avião sem os meus Bose.
Eu achei legal,ainda não conheço.