The Pierre: Hotel em New York para fãs de Gossip Girl

Imagem

Por mais de 80 anos o The Pierre tem sido o palco dos casamentos, debuts e bailes beneficientes dos Waldorfs e Basses da vida real (o NY Palace, que é figurante do seriado, não tem o mesmo caché e vai fechar para reformas). Fãs do Gossip Girl vão reconhecer a localização privilegiada na esquina da 5ª avenida com a rua 61, bem em frente a entrada do Central Park.

Imagem

O hotel, que foi reformado recentemente pela companhia Taj, Hotels Resorts and Palaces, oferece apartamentos decorados com toques art deco, lençóis de algodão egípcio e banheiros de mármore com banheiras de imersão e produtos da marca Molton Brown.

Quem quizer viver um momento Blair Waldorf deve escolher uma suite com vista para o parque pois os apartamentos city view são apertados e não tem o mesmo cache. O chã da tarde, servido no 2E lounge, é perfeito para repor as energias depois das compras na Barney’s e Bergdorf Goodman, as lojas de departamentos vizinhas do hotel. Um Jaguar com motorista é o house car, levando os hóspedes das ruas 14 a 86 em cortesia, dependendo da disponibilidade. Vale a pena usar o carro para uma visita ao Metropolitan Museum para ver as novas galerias de arte islâmica, ou apenas para sentar na escadaria, á la Blair Waldorf e Serena Van der Woodsen.

Imagem

Este hotel não é pra quem procura um ambiente hype. Tradicional e sofisticado, o The Pierre é sangue azul puro, ideal para uma viagem romântica, um passeio de compras de alta moda ou pra quem quer experimentar um 5 estrelas em um dos endereços mais nobres de NY.

Anúncios

One thought on “The Pierre: Hotel em New York para fãs de Gossip Girl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s