Eu reparei que a marca Michael Kors está super na moda no Brasil, então resolvi dar uma passadinha pela loja no Bal Harbour pra ver as novidades. Vale um esclarecimento: há quatro marcas criadas pelo designer: a MK, a Michael Kors (acessórios), a Michael e a Michael Kors Collection (roupas), sendo que a MK e a Michael trazem produtos mais baratos.
Sinceramente, não gosto muito da MK pois a maioria das bolsas trazem a estampa do logo.
Pra mim, o forte do Michael Kors são as roupas. Ele traduz o estilo uptown girl americana (as patricinhas de NY) melhor que ninguém.
O video do desfile dos 30 anos da marca destila as influências do designer: a cidade de Nova Iorque, os designers Halston e Yves Saint Laurent, a Bianca Jagger e a Jackie O.
.
As lojas da marca estão em vários shoppings em Miami, tal como o Dadeland e o Aventura Mall, mas somente a de Bal Harbour traz uma coleção mais completa da Michael Kors Collection. E claro, é bem mais tranquila, com vendedoras atenciosas. Considerando os preços inflacionados dos produtos da marca no Brasil, vale a pena esperar viajar para comprar.
Ameeeei o vestido! E as bolsas Michael Kors são bem legais. Mas, sinceramente, estou meio “por aqui” de ver essa logo MK aqui no Brasil… Os relógios então, ufa! Sou mais as roupas mesmo, bem bacanas. Beijos!
Adorei o post sobre a marca..
As bolsas são lindas, gostei da caramelo, mas com certeza as roupas arrasaram…
bjs,