Welcome to Hollywood: dicas de Los Angeles

Nesta sexta, estou indo pra Los Angeles passar um fim de semana prolongado e celebrar meu bday. LA é um dos meus lugares favoritos nos Estados Unidos, o clima é super agradavel, a comida deliciosa, as galerias de arte mais acessíveis do que em NY , e as lojas vintage imbatíveis. Alem disto, o povo da cidade é super descolado. Seguem algumas dicas de lugares que eu adoro.

O Disney Center e uma jóia da arquitetura contemporânea e claro, a Los Angeles Philarmonic e seu maestro excepcional, o Gustavo Dudamel, se apresentam lá. Eu também gusto de passear pelas ruas residenciais de Beverly Hills, onde as casas com arquitetura neo-espanhola são lindas e parecidas com as de Coral Gables, onde moro.

A Book Soup é uma das livrarias mais legais, não só de Los Angeles, mas dos EUA inteiro. Um daqueles lugares onde a gente passa o dia e nem percebe.

O meu hotel favorito em Los Angeles é o Four Seasons Los Angeles at Beverly Hills, conhecido como a sala de visitas de Hollywood, pois é la que os atores fazem reuniões com agentes e com a mídia, e onde costumam ficam hospedados. Na última vez que eu estive lá, vi, no mesmo dia, o Sean Connery, a Sandra Bullock e o Woody Allen. Quem não esteja hospedado deve experimentar o Culina, o novo restaurante italiano do hotel, que além de delicioso, é um local perfeito para dar de cara com seu ator favorito.

Miami e LA são semelhantes em clima e estética, então as lojas estocam roupas que são perfeitas pra minha vida aqui (e pro Brasil também). Eu gosto de visitar as butiques descoladas da Robertson Boulevard, tais como a Kitson e a Curve. E pra quem quer comprar roupas vintages com pedigree, a Decades é a melhor loja dos EUA.

Pegar a Pacific Coast Highway até Santa Monica e Malibu vale pelo passeio, pelas comprinhas e pelos tacos do Howdy’s Taqueria no Malibu Country Mart. E nos fins de semana, o Country Mart é o melhor lugar pra espiar as estrelas de Hollywood passeando com a família.

 

Anúncios

5 thoughts on “Welcome to Hollywood: dicas de Los Angeles

  1. Adorei!
    Tenho 2 dicas também: 1) o restaurante Izaka-ya by Katsu-ya é um japonês inesquecível!!
    2) o hotel SLS Beverly Hills também é super cool!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s