Conferindo a Art Wynwood

Art Wynwood, a nova feira de arte contemporânea inaugurada aqui esta semana é prova de que há campo em Miami para o comércio de arte além da Art Basel. Enquanto durante Basel, artistas super estabelecidos como Jeff Koons, Lucien Freud e Damien Hirst são a norma, esta feira provou ser perfeita pra se descobrir novos artistas. Pra quem coleciona, o tamanho compacto e a variedade de preços foi o maior atrativo.

Um mural criado pelo artista Ron English mostrando uma floresta com animais em camuflagem foi instalado logo na entrada e serviu de pano de fundo para inúmeras fotos.

Um corredor inteiro foi dedicado à video arte, inclusive com uma produção da artista brasileira Rivane Neuenschwander. Mas pra mim, a descoberta foram os belíssimos óleos do japonês Hiroshi Senju e a telas hyperealistas do artista Yigal Ozeri.

Jane Lee (esquerda) e Hiroshi Sanju (frente)

Acredita que isto é um óleo sobre tela?

A feira fes sucesso e promete voltar em fevereiro do ano que vem.

Anúncios

9 thoughts on “Conferindo a Art Wynwood

  1. Adorei a forma clara, descolada e direta de voce escrever. Esta de parabens! E eu aproveitando todas as dicas para incrementar minha viagem em maio. Bjos e sucesso!

      • Irei a Key West e sei que o passeio ate la e lindissimo, mas e la o que seria imperdivel? Pode me ajudar? bjos

      • Oi Sheyla, o passeio é bonito sim e vale a pena ir devagar, parando em lugares diferentes tais como Islamorada que fica mais ou menos na metade do caminho. Saia de manha de miami, assim vc faz a viagem de miami ate key west com calma e para pra almocar no caminho (o restaurante Marker 88 em islamorada é uma boa opcao para peixes preparados simplesmente). Em Key West dá pra ver quase tudo em um dia e vc nao deve perder o por do sol na Mallory Square e nadar com os golfinhos. Eu tb gosto do restaurante Blue Heaven pois tem um ambiente tipico de Key West, rustico mas muito agradavel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s