O Miami Look

Toda cidade tem um jeito de ser que é refletido em como os moradores se vestem. Pra quem visita e não quer ficar com cara de turista, a melhor ideia é tentar se vestir como os moradores, evitando ser o turista de meia e chinelo em Copacabana.

Em Miami, o look durante o dia é casual, como é de costume em cidades de praia. À noite, a coisa muda: as mulheres em Miami, talvez até pela influência latina, gostam de saia curtinha e vestido apertadinho. Pros meninos, é jeans e camiseta durante o dia, e camisas de manga comprida com a manga dobrada ou uma camiseta com blazer pra ir a um restaurante chique ou pra balada

E nas baladas, as meninas devem escolher um vestido chique, com um pouquinho de brilho ou um look sexy como os Hervé Léger da foto. Eu criei dois looks que refletem as meninas chiques da cidade, um pro dia e o outro pra noite. O que vocês acham?

Anúncios

3 thoughts on “O Miami Look

  1. Boa tarde

    Gostaria de saber onde posso achar roupas da Armani, Abercrombie, Hollister , aeropostale , etc… Amigo foi a alguns dias e pagou de 18 a 25 dólares.
    Onde posso encontrar esses preços nos EUA ?

    Muito grato pela informação !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s