E agora José?

.

Eu resolvi começar o ano com um projetinho novo– escrever diariamente neste blog sobre a minha Miami. Quer dizer, contar pra voçês um pouco sobre a cidade onde eu moro desde 1995. Resolvi escrever em português pois este blog é pra brasileiro ler e eu preciso praticar o português um pouquinho.

O meu objetivo aqui não é ser um guia de viagens, pelo menos não de um jeito formal.  Mas vou sim dar dicas que espero voçês usem na sua próxima visita a Miami. Vou falar dos lugares que eu frequento, das coisas novas na cidade, dos seus segredinhos. E claro, vou contar sobre moda, estilo e meus produtinhos favoritos.  Como viajo bastante, de vez em quando, vou postar sobre outros lugares da Flórida, dos Estados Unidos e do resto do mundo.

Pronto, é isto. Espero que vocês se interessem e falem comigo. Mandem seu comentários e perguntinhas.

Anúncios

8 thoughts on “E agora José?

  1. Oba, que grande notícia!!! Tava mesmo na hora de termos um blog bacana em português pra falar sobre a cidade tão queridinha dos brasileiros. Que venham os posts! E feliz 2012 😉 Bjs!

  2. Muito bacana, Eveliny. Vai ser de grande valia. Posso dizer que nos poucos dias que passei em Miami sua ajuda e suas dicas foram preciosas. Beijos, boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s