Preços de bolsas Chanel

Quase todos os dias eu recebo um email de leitora do blog querendo saber preço de bolsa Chanel. Normalmente, a pergunta é bem geral, tipo, quanto custa uma Chanel? E a minha resposta é sempre a mesma: qual?

Chanel produz dezenas de bolsas, de estilos e tamanhos diferentes e a cada estação são introduzidos modelos novos. Então, embora não haja uma resposta definitiva pra questão de preços, eu decidi criar um pequeno guia, que pelo menos vai servir pra dar uma ideia do preço das bolsas clássicas aqui nos Estados Unidos.

Pra quem ainda não ouviu a história… Coco Chanel criou a primeira versão da bolsa clássica em 1920 pra mulher moderna que queria ter as mãos livres. Ela foi re-editada em 1955 pela Chanel e depois re-lançada pelo Karl Lagerfeld na década de 80, quando os Cs entrelaçados foram introduzidos. Essa bolsa, com o feixe original ou não, é comumente conhecida como a 2.55, representando fevereiro de 55, o mês e o ano de sua criação. Ela também é conhecida como a classic flap bag.

A 2.55 vem em versões caviar (mais durável) ou em couro de cordeiro (lambskin), com o C entrelaçado ou com o feixe original, conhecido como o Mademoiselle Lock. São três tamanhos: small, medium e jumbo.

Os preços são:

Small caviar flap bag – 4200 dólares

M/L quilted caviar flap bag – 4400 dólares

Jumbo quilted caviar flap bag – 4900 dólares

As classicas com feixo original mademoiselle

Outro modelo super popular é a Shopper, conhecida como ST (Shopping Tote). As totes também vêm em couro caviar ou lambskin e os tamanhos são petite e grand.

Petite Shopping tote

Os preços:

Grand Shopping Tote – 2.900 dólares

Petite Shopping Tote – 2.000 dólares

Entres os modelos menores, que podem ser usadas no dia a dia ou pra noite, estão a Wallet on a Chain e a flap square, ambas seguindo o estilo clássico.
Eu sempre achei que elas tinham uma cara super jovem, mas elas são super práticas. Os preços:

Wallet on a Chain- 1.500 dólares

Flap Square – 2.300 dólares

E claro, se vocês tiverem perguntas sobre modelos específicos, é só deixar um comentário aqui ou no facebook do blog e eu tento responder. E quem comprou uma Chanel recentemente, deixa um comentário com o preço e modelo nesse post, please!

About these ads

52 thoughts on “Preços de bolsas Chanel

      • Oi Lili, desculpa a demora em responder. Olha, deve ter sim na Chanel do Bal Harbour, mas como eles estão em reformas, à quantidade de mercadoria anda menor. Se eu fosse você, iria também à Chanel que fica na Neiman Marcus de Merrick Park. Eu estive lá recentemente e vi um monte de bolsas. Os preços que eu coloquei são sem taxas.

  1. Me conte onde eu posso comprar uma autentica Birkin do Hermes em Miami ou Orlando. Quanto esta custando por ai?
    Aguardo a sua resposta.
    Um abraço
    Miriam

  2. Nossa estou procurando muito a flap square, mas disseram nas lojas que nao fabricam mais deste modelo mais quadradinha. Quero muito a vinho escura/marrom deste modelo. Por acaso viu em MIA? Bjos

  3. Olá…tem um pessoal vendendo bolsa da Chanel aqui na minha cidade, mas eu estou em dúvida se é realmente uma Chanel original…você tem alguma dica de como confirmar se não é uma réplica?

    • Sim! toda chanel original vem com um cartão magnético dentro com o numero da bolsa. Cada bolsa tem seu numero, que ficam gravados em dourado no cartão negro. Como os números são gravados (não imprimidos), vc sente o relevo ao passar o dedo por cima. Além disso, lembre-se: quando a esmola e grande, o santo desconfia. Chanel não tem desconto. Então se o preço for uma barganha comparados aos vendidos nas lojas Chanel, as bolsas devem ser falsas, neh?

  4. Oi!!! gostaria de ter uma resposta sua mesmo em um post antigo… queria que vc me indicasse um lugar em orlando ou miame pra eu comprar uma replica mto boa da chanell.. Mto obrigada!!

  5. A petite shopping tote com imposto sai a quantos dólares afinal? É mais vantagem comprar a bolsa na Europa, né?

  6. Não adianta que Chanel e outras marcas de luxo em qualquer lugar do mundo terão um preço bem elevado, não é?! E eu gostaria de saber também (se não for incômodo) quanto custa um bracelete Hermès do tipo que você tem em vários looks, thanks.

  7. Nossa que legal seu blog parabéns!
    Estou indo para Paris e Londres e gostaria de saber qual melhor cidade p comprar Chanel e qual valor do modelo Boy a menor, super obrigada!

  8. Olá,
    Realmente ,na Europa é mais em conta as bolsas chanel,comprei a grand shopping tote em Barcelona por 1650euros em 2012 .

  9. Oi. Estou indo para miami na Black Friday. As lojas da chanel fazem algum tipo de promoção nessa época??? Acho difícil mais não custa perguntar. Outra duvida, a taxa em Orlando é menor, vale a pena comprar lá? Bjsssss

    • Oi Amanda, eu nunca vi a Chanel fazer promocao na Black Friday. As vezes algumas coisas entram em liquidação naquela época mas nunca as bolsas clássicas. Quanto a Orlando, sinceramente, não conheço a loja de lá.

      A minha sugestão é sempre comprar se vc vir o que quer porque em outra loja pode não ter. Principalmente as bolsas mais requisitadas, tais como as clássicas em preto ou vermelho.

      Outra opção é ligar na loja de Orlando e se eles tiverem o que vc quer, comprar pelo telefone com cartão e apanhar quando vc chegar lá.

      • Obrigada pelo retorno.
        Vc é muito atenciosa. Na neiman marcus tem o desconto de turista para comprar a bolsa chanel?
        Estou em duvida entre a a flap media e a jumbo… O que vc acha??? A media cabe carteira, oculos, chave, cel e uma maquiagem basica?
        Bjsssss

  10. Oi!!! Estou indo para Paris agora em agosto…gostaria de saber se lá ainda tem a Flap square? quanto você pagou em Euros? e se tem na cor bege…caramelo…? Aguardo Retorno ! Obrigada!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s