Calças resinadas pro inverno

Eu cheguei no Brasil e percebi que as calças resinadas, aquelas que têm aparência de couro, estão super em alta. As resinadas apareceram nos Estados Unidos no inverno de 2010 com a J Brand e desde então, elas se espalharam pelo mundo e estão aqui pra ficar. Eu sou louca por calça de couro e as resinadas oferecem uma opção mais casual pro look.

Por incrível que pareça, elas são super versáteis e dá pra usar com camiseta e sapatilha ou fazer um look mais chique com blazer ou um top de tricô.

Como a calça resinada tem uma estrutura rígida, a gente acaba querendo comprar um número maior. Mas a verdade é que ela estica bastante, então a minha dica é comprar o menor número que ainda te serve. Eu gostei tanto delas que acabei comprando duas, a pretinha da foto acima e da Zara, é eu tenho outra vermelha da J Brand (fotinho abaixo em Istambul). Dei uma olhadinha na internet por aqui e vi que várias marcas brasileiras como a Ellus, a Colcci e a Renner colocaram peças resinadas nas suas coleções de inverno, mas quem estiver vindo pra Miami neste verão pode encontrar as da J Brand na Barney’s Co-op.

A minha resinada da J Brand

About these ads

2 thoughts on “Calças resinadas pro inverno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s