beleza

Esmalte Black Satin da Chanel

Eu cheguei no Brasil e achei em casa um esmalte que tinha dado por perdido, o Black Satin da Chanel. Sinceramente, das marcas internacionais, a Chanel não faz os meus esmaltes preferidos. Se for pra gastar, pois por 20 dólares por vidrinho, a Chanel  é bem carinha, acho que os esmaltes da Rescue Beauty Lounge têm um acabamento melhor.  Mas a Chanel tem algumas cores que são imbatíveis e a Black Satin, um preto lustroso, mas sem cintilante, é uma delas.

Como todas as marcas copiam as cores Chanel, tenho certeza de que há várias nacionais em tons semelhantes e as meninas no salão acharam a cor parecida com a Black da Colorama. Não sei, vou ter que perguntar pra Eveline do blog Tudo Sobre Esmaltes.

Eu compro esmaltes Chanel nas lojas de departamentos e às vezes na butique da marca mas acabei de ver uma seleção legal no Free Shop de Miami.

About these ads
Padrão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s