Comprando Chanel em liquidação

Julgando pelo numero de mensagens que eu recebo de leitoras do blog e pelas minhas amigas no Brasil, comprar bolsas e sapatilhas Chanel está na agenda de quase toda mulher que vem pra Miami. E claro, todo mundo quer achar aquela bolsinha perfeita em liquidação. Isto complica, e muuuuito, as coisas pois liquidações na Chanel acontecem raramente e as melhores peças são vendidas rapidamente. A única solução é planejar.

Primeiro, as más notícias… Infelizmente, a maioria das bolsas e sapatos clássicos, como a classic flap bag ou a sapatilha bicolor, raramente entram em liquidação.

Nunca vi esta classic flapper na liquidação

Mas há exceções: toda estação, a Chanel lança uma bolsa com algum detalhe diferente, seja uma correntinha ou uma mistura de cores, tipo preto e branco. Como  estas não são consideradas peças clássicas, acabam entrando na liquidação. Este ano, por exemplo, eu aposto que as sapatilhas metalizadas (fotinho abaixo) vão acabar sendo liquidadas.

Na primeira semana de junho e de dezembro, a Chanel envia um convite para as clientes para a Private Sale, que normalmente dura dois dias e quando os preços ficam entre 30 a 40 por cento abaixo do normal e há maior variedade de mercadoria. Depois destes dias, a liquidação abre pra todo mundo mas o melhor já foi. Dai, eu prefiro ir as lojas de departamentos, principalmente na Neiman Marcus de Merrick Park pra sapatos. Infelizmente, muito pouco sobra pro fim da liquidação em julho e janeiro.

Aposto que esta shopper vai entrar na liquidação!

Ah! a única boutique Chanel em Miami fica em Bal Harbour mas as lojas de departamentos Saks e Neiman Marcus tambem têm butiques dentro das lojas. E vale lembrar, tirando junho e dezembro, os preços são sempre os mesmos. Portanto, não existe uma loja onde os preços são melhores, é tudo caro mesmo!

8 thoughts on “Comprando Chanel em liquidação

  1. Oi! Você acha que em Orlando pode ser que eu consiga encontrar Chanel em liquidação também nestas lojas de departamento em junho?
    Obrigada!

Deixe um comentário