Pubbelly: restaurante descolado em Miami Beach

Parece que todo dia abre um restaurante em Miami e como eu ando saindo pouco a noite , a minha lista de lugares pra experimentar acaba enorme. A minha dica de hoje, o Pubbelly, estava na minha lista  faz um bom tempo pois já não é tão novo.

Seguindo a tendência dos gastropubs que servem comida gourmet em ambiente super casual, o Pubbelly virou um sucesso a partir do minuto que abriu, atraindo o pessoal local, principalmente os jovens moradores de South Beach. Os pratos são servidos em estilo tapas e quase todos tem um toque asiático mas os meus preferidos foram os ocidentais: o chochinillo, leitão preparado com maças na canela e o gnudi servido com shitake e abóbora. Os preços, de 10 a 15 dólares para as tapas e de 20 a 35 para os pratos principais são razoáveis, mas como acontece frequentemente neste tipo de restaurante, a gente acaba querendo experimentar tudo e a conta acaba salgada.

A carta de vinhos não impressiona mas eu contei mais de 20 cervejas de pequenos produtores no menu, inclusive algumas “cult” como a canadense La Fin du Monde e a Americana Dogfish Head. Eu não sou fã de cerveja mas achei a seleção super interessante.

O Pubbelly não aceita reservas, então prepara-se pra esperar ou tente arranjar um lugarzinho no bar.

About these ads

Um comentário sobre “Pubbelly: restaurante descolado em Miami Beach

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s